quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sete dicas de como melhorar a sua atitude

1. Mude o seu padrão de pensamento: O seu modo de pensar tem a maior influência sobre o seu modo de vida para o sucesso ou fracasso mais do que
qualquer coisa nesta vida. Se você conseguir modificar o seu modo de pensar, altera-se o rumo da sua história. O pensamento é chave principal que domina a mudança da história da humanidade.
2. Clame por responsabilidades e não por direitos: Lutar constantemente por seus direitos num mundo imperfeito e confuso pode fazer de você uma pessoa amarga, ressentida, zangada e detestável. Estas emoções de raiva, ódio, crimes, frustração com certeza farão de si uma pessoa negativa e estarás olhando constantemente para trás em vez de ir para frente. Você nunca fará progresso enquanto estiveres a olhar a vida de modo errado.
3. Aproxime-se de pessoas positivas: As pessoas com quem você passe tempo influenciam a sua atitude, opinião, modo de ver as coisas. Se escolheres conviver com pessoas negativas você torna-se uma pessoa negativa, ao conviver com pessoas positivas você ajuda-se a si mesmo a ver as coisas na óptica melhor.
4. Faça do presente o momento mais feliz: Todas as vezes que você concentra no passado ou no futuro, estarás roubando o potencial e o sucesso de hoje. Mais quando você concentra-se no presente pelo que está acontecendo e escolher, ver as coisas da maneira positiva, você se abre para um novo modo de vida cheio de possibilidades infinitas.
5. Encontre maneira de aliviar o stress: O stress causa as pessoas e leva as pessoas pensar de forma negativa.
 Faça ginástica.
 Vá a igreja e ore.
 Ouça música relaxante.
 Cuide do jardim.
 Separa-se por algum tempo da fonte do stress.
6. Não se leve muito a sério: Apesar de o trabalho ser importante e você deve leva-lo a sério isto não quer dizer que deves estragar a sua vida por causa disso. Sorria de vez enquanto, quando as coisas dão errado.
7. Levanta-se e haja: Toda mudança exige acções, não espere ter vontade de mudar para agir, haja antes de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário